NOTÍCIAS

Negócios, Notícias,

Campanhas de Sustentabilidade, a nova tendência para 2016

05 de fevereiro, 2016

Empresas vêm adotando a prática de campanhas voltadas a sustentabilidade, e essa iniciativa tem trazido bons retornos. Tudo indica que em 2016 essa será a nova tendência empresarial: as campanhas de cunho sustentável.

Pesquisas mundiais revelam que os consumidores estão cada vez mais dispostos a contribuírem com os planejamentos que almejam mudanças sociais e ambientais.

Considerando a questão material, notamos que os consumidores que têm mais consciência procuram apoiar as marcas que não ignoram essa problemática e que apoiam as empresas que procuram ir além e trabalham para promover as mudanças que o meio social necessita. O mesmo acontece quando muitas organizações empresariais não valorizam o quesito de serem sustentáveis e a partir daí os consumidores buscam por quem faz e se preocupa!

“Segundo um estudo da Nielsen, a percentagem de consumidores dispostos a pagar valores mais elevados por produtos e serviços de empresas que retribuem à sociedade é de 66%. E de acordo com estudos feitos sobre tendências de consumo, realizados pela empresa Trendwatching, a pressão para que as marcas apresentem soluções sociais inovadoras vai aumentar na medida em que o público ficar mais exigente.” – Fonte: Site Ad News

Você que tem uma empresa e que por algum motivo ainda não investiu na sustentabilidade do seu negócio, procure repensar melhor as suas ações e seus planos de 2016.

Nós da Construtora Colmeia temos orgulho em sempre cuidar para que o meio ambiente não seja agredido por conta de obras, com toda a preocupação em cada etapa de uma construção, pensando nos consumidores finais e na parte ambiental que nos cabe cuidar e preservar!

sustentavel