NOTÍCIAS

Bem estar, Notícias,

Que pet criar em apartamento

03 de maio, 2016

Você ama animais e sempre sonhou em ter um no seu apartamento?
Que ótima ideia!… mas, muita calma nessa hora!
Devido o espaço ser mais fechado, criá-los em apartamentos exige alguns cuidados especiais. O ideal é que sejam de raças menores e mais tranquilas que não precisam de muito espaço para brincar e pra te ajudar nessa decisão vamos mostrar 5 opções fofas. Esperamos que se apaixone e decida logo em ter o seu!

1. Poodle Toy e Micro Toy: Pequenos, afáveis e muito dóceis, os Poodles desse tipo são boas opções. Os Micro Toy são muito companheiros e se adaptam bem à companhia de crianças já os Toy são muito inteligentes, obedientes e educados. Cuidados especiais: são muito frágeis e conhecidos pelos latidos estridentes, por isso, é preciso que o dono saiba controlá-los.

poodle-toy

 

 

  1.    Schnauzer Miniatura: companheiros e dóceis, pode se relacionar bem com crianças e estão sempre ativos para participar das atividades da família. Cuidados especiais: a raça precisa de exercícios físicos frequentes e pode latir bastante.

schnauzer

  1.    Spitz: tem como característica a fácil socialização e fidelidade ao dono e a família se mostrando companheiros e sempre prontos para proteger o dono. Cuidados especiais: não dispensam as caminhadas diárias e podem sofrer com a solidão, sendo ideais para famílias que passam mais tempo em casa.

spitz

  1.    Fox Terrier: inteligentes, ativos e com instintos protetores, são ótimas companhias. Não precisam de muito espaço para viver e são obedientes, se adaptando bem às regras. Cuidados especiais: por serem um pouco agitados, necessitam de caminhadas para ficar calmos e equilibrados.

fox-terrier

  1.    Shih-tzu: originários do Tibete, são atraentes devido aos pelos longos e brilhosos. São mais independentes, não necessitando de muito espaço, e não há problemas se tiverem que ficar sozinhos. Além disso, são carinhosos e dóceis quando estão na companhia do dono. Cuidados especiais: os pelos exigem escovações diárias.

shih-tzu

Fonte: (http://www.blupet.com.br/noticia/racas-de-cachorro-para-apartamento-10-caes-ideais-para-morar-em-locais-pequenos), com adaptações.

Gostou?! Tem mais! Pra dar uma forcinha, a Colmeia possui, em alguns de seus empreendimentos, espaços pensados especialmente para proporcionar ao seu amiguinho de quatro patas bons momentos de diversão junto com você. Conheça alguns deles:

  •        Sports Garden , no bairro Lagoa Nova em Natal (RN) – Pet Place com Dog Bar;

Acesse: http://colmeia.com.br/empreendimentos/sports-garden/

DIURNA_PET-PLACE_HR

 

  •        Living Garden , no bairro Eng. Luciano Cavalcante em Fortaleza (CE) – Pet Place;

http://colmeia.com.br/empreendimentos/living-garden/

colmeia_living_garden_ext_pet_final

 

  •        Palladio, no bairro Tirol em Natal (RN) – Pet Play

http://colmeia.com.br/empreendimentos/palladio/

Palladio

 

  •        Felicitá, no bairro Cambeba em Fortaleza (CE) – Pet Place.

Acesse: http://colmeia.com.br/empreendimentos/felicita/