NOTÍCIAS

Notícias,

Sports Garden recebe certificado de acessibilidade nos canteiros de obras

18 de agosto, 2017

O Ministério Público do Rio Grande do Norte está executando o projeto “Acessibilidade nos Canteiros”, na região. O objetivo da iniciativa, que tem apoio da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Ministério dos Direitos Humanos, é transmitir conhecimentos sobre as normas de acessibilidade para os operários da construção civil.

Para isso, estão sendo realizados treinamentos com o apoio de aulas expositivas e videoaulas para abordar a parte legal e técnica sobre o que se exige de acessibilidade na construção civil. Ao conhecer as normas com mais propriedade, os operários podem, por exemplo, evitar correções futuras e, consequentemente, mais gastos.

No Sports Garden Clube Residencial, os funcionários já passaram pelo treinamento e o empreendimento ganhou o certificado de “Obra parceira do MPRN”, pelo cumprimento das normas.

O Sports Garden está localizado no bairro da Lagoa Nova, num terreno de 9.080,00m². O empreendimento está em fase de construção e terá apartamentos de 136m² e 170m² com 3 suítes e uma ampla área de lazer para toda a família. Para conhecer mais, acesse: http://colmeia.com.br/empreendimentos/natal/sports-garden/

Colmeia - Sports Garden-post_certificado