NOTÍCIAS

Sem categoria,

03 de abril, 2018

Apenas uma chance (2013)

O filme conta a incrível história de Paul Potts (James Corden), vencedor do reality show britânico Britain’s Got Talent. Paul se tornou uma estrela do dia para noite com o vídeo de sua primeira apresentação no programa, que contabilizou milhões de visualizações. Antes de se tornar estrela, no entanto, Paul quase desistiu, mas apenas um chance fez com que ele conseguisse realizar seu maior sonho: se tornar um grande cantor de ópera.

Joy: O Nome do Sucesso (2016)

Jennifer Lawrence faz o papel de Joy Mangano, uma empreendedora estadunidense que conseguiu conciliar a jornada de mãe solteira com a de inventora. Ao criar um esfregão para limpar o chão, Joy se tornou uma das mulheres mais bem-sucedidas da América.

O Vencedor (2010)

Micky Ward (Mark Wahlberg) é um pugilista treinado por seu meio-irmão (Christian Bale) e agenciado por sua mãe (Melissa Leo). Nocauteado por um adversário com 10 kg a mais e uma carreira propriamente não bem-sucedida – o irmão se torna um viciado em crack -, Micky resolve seguir os conselhos da namorada (Amy Adams) e só então passa a conquistar títulos. Vale a pena assistir.